Muito se fala a respeito de alimentos com antioxidantes, mas você sabe por que isso é importante?

Antioxidantes são substâncias capazes de proteger as células do nosso organismo contra os radicais livres que são moléculas tóxicas capazes de prejudicar os nossos órgãos vitais.

Isso acontece porque os radicais livres possuem uma estrutura com falha de um elétron e para suprir essa falta as moléculas tóxicas atacam as moléculas sadias para roubar elétrons.

Nesse ataque as células sofrem danos e o organismo fica desestruturado, fazendo com que o ciclo celular seja afetado gerando envelhecimento das células e o surgimento de diversas doenças, principalmente doenças cardíacas.

Para que algo tenha efeito antioxidantes é preciso que haja nesse alimento substâncias capazes de recuperar os elétrons roubados das células boas e expulsar a grande quantidade de moléculas tóxicas do organismo.

A ação antioxidante faz o combate ao envelhecimento celular e ajuda o organismo a se manter saudável e livre de inúmeras doenças.

Além de melhorar sua alimentação e buscar por produtos que tenha ação antioxidante, é preciso também se preocupar com a qualidade da água que você está ingerindo.

A água alcalina ionizada consegue agir na estrutura celular removendo os radicais livres e fortalecendo as células boas.

Essa desintoxicação corporal resulta em efeitos positivos para todo o corpo, a começar pela transformação do pH sanguíneo, partindo para os demais órgãos que ficarão mais hidratados e desenvolvendo suas atividades da forma correta.

Com um organismo livre de radicais livres, é possível dizer que acontece o tratamento e a prevenção de inúmeras doenças, principalmente as doenças cardíacas que são os principais problemas que atacam quem está com excesso de células tóxicas no organismo.

Para melhorar a sua saúde, invista em água alcalina ionizada e aproveite de todo o poder antioxidante que seu corpo terá, garantindo mais saúde e a uma melhora significativa em diversas enfermidades.

Entre em contato