A desintoxicação é necessária para tirar do organismo o excesso de toxinas que podem sobrecarregar o seu organismo e levar ao surgimento de uma série de doenças.

Nosso corpo está programado para eliminar essas toxinas por meio do suor, transpiração, urina e fezes, porém quando há falta d’agua no nosso organismo, as toxinas em excesso, o corpo não consegue eliminá-las e o acúmulo pode ser prejudicial.

Uma alimentação com muita gordura, açúcar e conservantes resulta em um organismo sobrecarregado de toxinas. O corpo não consegue eliminar essas substâncias em alta quantidade, sendo necessário realizar algumas mudanças nos hábitos alimentares para desintoxicar o organismo.

A água alcalina ionizada tem poder de desintoxicação, suas moléculas de tamanho reduzido entram mais rapidamente nas células removendo as moléculas tóxicas e reestruturando as células boas.

O consumo de água alcalina ionizada oferece um benefício duradouro para o seu organismo, criando um ambiente onde as toxinas não possam se acumular.

Quem precisa de desintoxicação tem, geralmente, muito cansaço, está com sobrepeso ou obesidade e adoece facilmente por ter baixa imunidade.

Se você apresenta um desses sintomas saiba que é preciso mudar os seus hábitos alimentares, optando por alimentos vegetais e evitando o consumo de frituras e produtos industrializados.

Ingerir mais água também faz parte do processo de desintoxicação, e a água alcalina ionizada é a melhor tipo de água para quem busca mais saúde.

Somente a água alcalina ionizada consegue oferecer os benefícios de alterar as células do seu corpo promovendo saúde, melhorando sua imunidade e até mesmo agindo na prevenção e tratamento de doenças.

Isso acontece pelo poder de reestruturar as células e regular o pH do sangue. Um organismo alcalino fica livre de uma série de doenças que só se desenvolvem em ambientes ácidos.

Quem consome água alcalina tem melhoras significativa em seu dia a dia, a começar pela disposição, o fim do inchaço, e passa para a pele que fica mais brilhosa e hidratada.

Entre em contato