Um dos maiores benefícios de quem consome água alcalina ionizada é conseguir evitar uma série de doenças. Isso porque a água alcalina ionizada consegue reestruturar as células removendo as toxinas que podem aumentar a inflamação do seu corpo e ainda diminuir as suas células de defesa.

Estudos realizados já comprovam que a água alcalina ionizada oferece benefícios à saúde, sendo utilizada tanto na prevenção como no tratamento de diversas enfermidades.

Diabetes

As diabetes do tipo 1 e 2 estão diretamente ligadas aos níveis de açúcar no sangue. O que poucas pessoas sabem é que a grande quantidade de açúcar no corpo torna o sangue ácido.

Uma pessoa com diabetes sofre com o aumento de glicose no sangue, elevando a acidez que se torna extremamente perigosa.

Com o consumo da água alcalina ionizada é possível equilibrar o pH sanguíneo, evitando assim que o sangue se torne ácido e com isso controla-se os diabetes.

Tireoide

Problemas na tireoide podem ser prevenidos e tratados com o consumo de água alcalina ionizada, pois ela não impede a absorção do iodo no organismo.

Ao contrário de outras águas, a água alcalina ionizada não tem excesso de flúor ou cloro que são substâncias que interferem nas alterações da glândula da tireoide por prejudicar a absorção do iodo.

Se a glândula tem suas funções descontroladas, surge uma série de problemas de saúde como a baixa imunidade, o ganho de gordura corporal, o aumento de inflamações no corpo e até mesmo o descontrole da temperatura.

Cardíacas

Com o consumo de água alcalina ionizada é possível prevenir doenças cardíacas, pois essa água tem poder para limpar o organismo de toxinas capazes de entupir nossas veias e comprometer o sistema cardiovascular.

Ao promover a reestruturação das células, a água alcalina ionizada neutraliza os ácidos que podem prejudicar o nosso organismo, trazendo equilíbrio e saúde.

Obesidade

Com a água alcalina ionizada é possível desintoxicar o organismo eliminando as substâncias tóxicas que geram inflamações e o acúmulo de gordura. Quem está em processo de emagrecimento terá melhores resultados com a água alcalina ionizada que oferece maior produção enérgica, acelerando o seu metabolismo.

Fígado

A água alcalina ionizada tem o poder de equilibrar o pH do organismo, uma das funções do fígado e dos rins. Em um organismo muito ácido, esses órgãos são estimulados a trabalharem muito mais, sem conseguir suprir a demanda esses órgãos se sobrecarregam e deixam de funcionar corretamente.

Com a água alcalina ionizada o corpo será equilibrado exigindo menos esforço do fígado e dos rins que funcionarão normalmente.

Câncer

O câncer é uma das doenças que só se desenvolve em organismos ácidos. Um organismo alcalino não permite o surgimento dessa doença, como bem explicou o Dr. Otto Warburg em estudo que lhe garantiu um Prêmio Nobel em 1931.

Ao alcalinizar o organismo, a água alcalina ionizada ajuda na prevenção e no tratamento do câncer, evitando que as células cancerígenas se reproduzam.

Doenças de Pele

Pessoas com problemas na pele também terão resultados surpreendentes com a água ácida ionizada. O efeito dessa água na pele é de adstringente, oferecendo uma limpeza mais profunda, removendo células mortas e hidratando a pele de todo o corpo.

Capilares

Para ter cabelos mais hidratados também é ideal fazer a lavagem com água ácida ionizada. Por ter menos cloro, os cabelos ficarão muito mais hidratados.

Entre em contato