A energia desligou durante o uso?

Veja se a torneira está ligada e se o fluxo não está com baixa pressão (menor que 0,6). Verifique também se o cabo elétrico está devidamente inserido na tomada.

A energia desliga sem aviso durante o uso?

Os filtros Purion são desenvolvidos com um sistema de segurança bimetálico de superaquecimento. Eles são programados para desligar em caso de longas horas de operação. O sistema volta a ser reiniciado quando a temperatura diminuir ou quando você ligar a válvula para uso.

Como saber se há problemas com o fusível do aparelho?

Se o seu aparelho desligou ou não está ligando e você já verificou que o fluxo de água está normal e ele está conectado corretamente na tomada, pode ser que o fusível (classificação do fusível 120V/3A) esteja com problemas. Antes de entrar em contato com a loja faça o teste ligando o aparelho na tomada e verificando se ele emite um som de ‘bipe’ que é gerado quando se pressiona o botão de ligar levemente. O som de ‘bipe’ indica que não há problemas com o fusível. Se não ouvir nenhum som, consulte a loja.

A força não é desligada quando a válvula de controle de suprimento de água é cortada?

Se o seu aparelho desligou ou não está ligando e você já verificou que o fluxo de água está normal e ele está conectado corretamente na tomada, pode ser que o fusível (classificação do fusível 120V/3A) esteja com problemas. Antes de entrar em contato com a loja faça o teste ligando o aparelho na tomada e verificando se ele emite um som de ‘bipe’ que é gerado quando se pressiona o botão de ligar levemente. O som de ‘bipe’ indica que não há problemas com o fusível. Se não ouvir nenhum som, consulte a loja.

Todas as luzes do corpo principal estão ligadas. O que fazer?

Se todas as luzes estiverem acessas mesmo após o fluxo de água ser interrompido pode indicar um mau funcionamento do aparelho. Se isso acontecer você deve desligar o plugue elétrico e contatar a loja de vendas.

O visor do aparelho indica o *Erro 3*

O Erro 3 é a indicação de superaquecimento da célula de eletrólise.

O visor do aparelho indica o *Erro 7*

O Erro 7 significa a falha de auto-limpeza ao deixar a água fluir durante a limpeza.

O visor do aparelho indica o *Erro 8*

O erro 8 indica que o filtro trocado não é original. Para solucionar esse problema você terá que contatar a empresa para adquirir um filtro genuíno projetado pela empresa.

O visor do aparelho indica o *Erro OFF*

Se o visor mostrar o Erro OFF está indicando que o volume do fluxo de água excede a 3,3 l/m (litros por minuto).

Está vazando água pelo soquete do filtro

Verifique se o filtro está ajustado corretamente no soquete do filtro e em seguida ajuste-o, se for necessário, à base do filtro para evitar vazamento.

A saída de água acidificada está pingando mesmo após a válvula de controle de suprimento de água ser desligada

A água restante dentro do conjunto pode sair, isso não significa o mau funcionamento do filtro. Outra possibilidade para que o filtro esteja pingando é a operação de enxague que pode estar em funcionamento.

A indicação do status de uso do filtro não está ligada

Quando o fluxo de água estiver ligado o status do filtro será mostrado. Quando a água deixar de fluir a indicação será desligada.

Não sai água ou volume de água é baixo

Veja se a vida útil do filtro expirou, essa informação está indicada no visor do aparelho. Se for o caso, troque o filtro. Veja também se o filtro está fixado no aparelho de maneira correta. Outras formas de corrigir essa dificuldade é verificar se o suprimento de água não foi cortado e se a mangueira não está entortada ou amassada.

A água está com odor desagradável, gosto estranho ou substâncias escuras não são eliminadas

Isso pode indicar que o desempenho do filtro está reduzido e será necessário trocá-lo.

A água tem cheiro de desinfetante

Se a dificuldade não estiver ligada ao status de funcionamento do filtro é necessário verificar outras opções para poder corrigir o erro. Uma delas e verificar se o recipiente de armazenamento de água está limpo. Se estiver sujo, basta lavar o recipiente. Verifique se a mangueira de água acidificada está mais alta em relação ao corpo principal. O ideal é que a mangueira seja instalada 50-70 cm abaixo do nível do corpo principal. A água ionizada possui menos crostas, o que significa que a água é altamente ativada quanto à reação. Volume extremamente baixo de impurezas, quando disseminado pela água, pode fazer com que a água seja ativada e, possivelmente, tenha cheiro.

A FAQ não esclareceu a sua situação?

Verifique o Manual

O manual de instruções do produto contem diversas informações instrutivas, incluindo dúvidas adicionais.

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Caso a FAQ e o manual não consigam esclarecer ou solucionar a situação entre em contato conosco.

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